segunda-feira, 28 de setembro de 2009

.♥.

Estresse, raiva, nervoso, agonia, TPM.
São sensações independentes e unicas, que se forem unidas umas as outras provocam uma dor e um simples e doloroso ato, o choro, que quando iniciado por conta de todas essas pequenas coisas juntas não fica facil parar de chorar.
Problemas diarios, problemas noturnos, problemas em casa, na faculdade, no trabalho, com a familia, com o namorado, marido ou noivo, problemas com amigos, problemas com a formiga que passa na sua frente, com o carinha ali andando de bicicleta, com as crianças brincando no seu portão, quando você começar a ver todos ou pelo menos alguns desses problemas na sua frente, PARE e pense eu estou começando a ter alguma sensação independente e unica, que se for unida a outra sensação independente e unica vai provocam uma dor em mim, ai você se liga que aquilo não pode está acontecendo e dá um basta em você mesmo.
Por experiencia propria, não deixe que esses pequenos ou grandes problemas, interfiram no seu dia-a-dia, por maiores que sejam eles, se não der pra resolver hoje deixe pra amanhã mesmo, ai você pensa e se eu morrer e não fizer aquilo que eu queria ter feito?
você já vai ter morrido, e ninguem sabe se as pessoas quando morrem lembram-se das coisas que queriam fazer antes de morrer.
nesse momento você deve estar fazendo muitas outras coisas e nem vai lembrar de nada.
Isso tudo é pra você não se estressar enquanto estiver vivo, apenas viva sem se aborreçer e se o que você queria fazer não foi possivel faz amanha mesmo, não tem problema.
Por' Jeniffer Mattos

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tudo posso

"Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória"

Padre Fabio de Melo - Tudo posso

Acreditei e aconteceu, acredite tambem!

Ouvindo: Adriana e Padre Fabio de Melo

Jeniffer Mattos

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desde 1990

quando um dia minha mãe sonhou com isso, quando meu pai imaginou, e eles resolveram concretizar tudo que pensavam nasceu no dia 30 de agosto de 1990 eu Jeniffer Ribeiro Silva Mattos a noite, não sei exatamente o horário mais foi entre 21:00h e 22:00h, meu pai me registrou em São João de Meriti onde eu nasci mesmo e lá fui crescendo ate os meus 3 anos, quando enfim vim pra onde era o lugar com a minha cara, Nova Iguaçu gosto muito de lá, ai pronto minha vida realmente iniciou, primeira escola Tia Lourdes estudei lá ate o C.A., 1ª serie fui pro CESA em Austin e estudei lá ate a 8ª serie, durante esse meio tempo passei por muitas coisa boas e ruins no presente momentos as ruins vem com mais freqüência a minha cabeça e de uma certa forma me impede de lembrar de bons momentos, passavas todas as férias na casa da minha vó mãe do meu pai, ou em Guapimirim um lugar lindo perto de Teresópolis, perdi minha vó mãe da minha mãe, tive uma pneumonia péssima que me deixou muito abalada, lembro também da minha vó mãe da minha mãe me dando comida na boca e eu vendo chaves todos os fins de semana. Tenho uma memória um pouco fraca então não me lembro de muita coisa do passado muito distante, fui crescendo e não tinha muitos amigos na escola ate que passei pra FAETEC e ai foi quando tudo ficou muito bom, foi quando conheci a minha melhor amiga, quando dei o 1° beijo, quando matei a 1ª aula, quando comecei a sair sozinha pra festinhas e quando comecei a tirar minhas notas mais baixas..hehe, mais nunca repeti de ano, sempre soube que o meu futuro era muito importante e minha família também nunca me deixa esquecer isso ate hoje, minha criação há que critique e há quem elogie muito, não sei se foi boa ou ruim mais tenho certeza de que não sou uma má pessoa e também acho que tenho bons pensamentos e atitudes. Hoje sou formada como técnica de edificações e faço faculdade de engenharia civil, tenho amigos maravilhosos, saio às vezes, trabalho na minha área de construção civil mesmo e tenho o melhor de mim meu namorado Leo Neves.
Pro meu futuro? Tenho planos, sonhos, objetivos, desejos, força, coragem, vontades e muito mais. Espero que tudo dê certo na minha vida agora que me sinto um pouco mais velha e cada dia com mais responsabilidade, quero que meus sonhos e planos se realizem, pois estou fazendo de tudo pra dar tudo certo. 1.9 com todo o gás.

Ouvindo: Marcelo D2

Por' Jeniffer Mattos