Costumo escrever aqui um pouco do que sinto, do que acontece comigo, coisa relacionadas a minha vida, que de alguma forma eu possa desabafar.
Essa semana foi um tanto conturbada, um estresse no trabalho só pra nao sair da rotina, uma grande fofoca gerada com o meu nome, materias dificeis na faculdade, coisas que só eu entendo porque me deixaram assim, e isso tudo aconteceu depois daquele feriado maravilhoso em que eu fui me divertir em Rio das Ostras, e me diverti mesmo.
Quanto ao trabalho eu fiquei bem, a faculdade já to acontumada, agora a fofoca
foi brabo, mas tambem nao me deixei abater, esqueci logo de tudo aquilo e apenas desejei a quem tivesse feito tudo aquilo tivesse saude para alcançar os objetivos dela(e) e que me deixasse em PAZ pois tenho buscado muito essa tal PAZ dentro de mim e nas pessoas que me cercam, e ultimamente tenho encontrado de alguma forma. Não sei ate quando irei manter essa felicidade toda, mas espero que seja pra sempre.
E como diz uma amiga minha que talves prefira nao ser identificada.
"Às vezes o melhor a fazer é nos fingir de surdos, pra evitar um desgaste desnecessário. Certas coisas ninguém sabe melhor do que você."
Tudo aquilo que disseram não me importa se é verdade ou não, eu sei muito bem o que se passa pela minha vida, eu sei muito bem o que eu to plantando e o que eu vou colher, to em busca da minha felicidade, acho que todos deveriam fazer isso. Procure e encontre a sua, ela pode estar bem mais perto do que imagina!
Por' Jeniffer Mattos