sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Arrumando malas rumo a uma pequena viajem - Rio das Ostras.

Sair da rotina é bom demais, principalmente quando você está com um grande estresse acumulado, quando tudo pra você não tá bom, seu trabalho, suas materias de geometria analitica, calculo e fisica da faculdade, quando você está a um bom tempo sem ver aqueles seus amigos que sempre lhe fizeram bem e hoje talves nem lembrem tanto de você assim ai você perceba que só os que realmente ficaram são os que irá levar pra toda vida, quando você pensa!
Porque será que eu tenho que viver tudo isso agora? Será que eu aguento?
Ai vem aquele belo feriado prolongado e ai está a solução dos seus problemas, ou melhor dos seus não dos meus problemas. Fazer nada era o que eu mais queria agora, sair da rotina, olhar pro mar sem pensar nos problemas, deitar na areia e ver como o céu tá azul hoje, ou mesmo que não esteja e todos digam tá chovendo, eu penso é chuva dos céus então tá bom logo passa, e tudo que eu mais quero é só ficar sem fazer absolutamente nada, é só ficar ao lado das pessoas que se ama podendo tomar um sorvete, beber uma água de coco e rir das coisas mais bobas e mais sem graças da vida.
Eu só quero viver três dias intensos de alegria e de não ter nada pra fazer, por incrivel que pareça o fazer nada me faz um bem inesplicavel (preguiçosa como eu sou!), e o fazer nada ao lado de quem se deseja estar faz um bem a qualquer um.
Tire um dia pra fazer o que quiser, ou apenas pra não fazer nada isso vai mudar alguns conceitos no seu pensamento;
Agora se tu não faz nada diariamente, tá na hora de caçar um balde de roupa suja ou um quintal pra capinar heim.Hehe.

Tenham todos um bom feriado!






Rio das Ostras? Partiu?





Por' Jeniffer Mattos

2 comentários:

  1. Que beleza!Mas não te invejo não, a chuvinha aqui tá uma delícia.
    Jogar tudo pro alto é tão bom, ficar você e você mesma.Vivo fazendo isso, é incrível!
    Boa viagem
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É que bom que a gente pode as vezes fazer nada e ter um pouco de preguiça, ninguem mais do que eu sabe que vale a pena.

    ResponderExcluir