A primeira coisa que devemos saber que assumimos uma religião ou forma de pensar, é que nem todas as pessoas são iguais e talvez aquilo que você acredita não é o que sua melhor amiga acredita, por exemplo, e se você não tiver um pensamento e cabeça aberta, você corre sérios riscos de perder a amiga.
No tempo em que vivemos cada um tem o livre arbítrio para pensar e fazer o que quiser, o direito que Deus deu a todos, sabendo que no futuro devera colher aquilo que plantou. Então tenha sempre a idéia de que você não é a pessoa mais certa do mundo, e que o mundo não gira ao seu redor, então não é possível você dizer o que as pessoas devem ou não seguir.
Cada um tem a sua religião ou forma de pensar de acordo com as coisas que vê, as coisas que ouve, as coisas que lêem, a sua criação, enfim não adianta tentar mudar ninguém se ele tiver que mudar ele irá mudar por vontade própria e não por pressão.
Admito hoje que mudei muito e que ainda vou mudar um pouco, minha criação está sendo confeccionada aos poucos, com leituras, gestos, palavras, musica e a vida propriamente dita.
Vivam sem aquele medo do que pode acontecer depois, permita-se mudar, não tenha medo de coisas novas, arrisque com coragem e tudo vai dar certo.
Por' Jeniffer Mattos