segunda-feira, 17 de agosto de 2009

coisas que tenho vivido

A vida é bem mais complicada do que você imagina, e bem mais simples do que você pensa.
Tenho vivido momentos de pura adrenalina, coisas corridas, testes pisicologicos, tem coisas ate que eu nunca imaginei viver, momentos estranhos, outros de pura felicidade, alguns de tristesa tambem.
Conheci pessoas, nao pessoalmente (Monica), me aproximei de outras de uma forma incrivel (Liliana), passando por uma otima fase em meu relacionamento amoroso [ele é o melhor namorado que eu poderia ter], trabalhoo tá corrido que só, faculdade nem se fala [ha calculo, tá foda(desculpe)].
Hoje segunda-feira como sempre será cansativa, e ainda to com aquele mal-estar de toda segunda-feira. Mais tudo isso nao é motivo para estar abalada. Ou melhor é motivo de saude, senao nao estaria fazendo nada disso.
A lição do dia é: Não sinta-se cansada por coisas que você escolheu fazer, tudo que se faz com vontade é muito mais valorizado no futuro, e tudo que nos dedicamos por inteiro ficará muito mais bem feito, e será muito mais reconhecido. Vai valer a pena tanto esforço.


Por' Jeniffer Mattos

Um comentário: