quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quando se acha..


...que tudo está bom, nem tudo está tão bom assim.
Quando se pensa fazer tudo certo, tudo quase perfeito dentro desse seu pensamento tão ingenuo, a vida ou as proprias pessoas que te cercam apenas lhe dizem não é assim, não era pra ser desse jeito. Ai vem você tentar fazer tudo diferente, e logo te falam assim: "não era exatamente isso mais tá bom, depois você melhora ou aprende" essa frase é pessima! A unica coisa que eu e todos devemos sempre lembrar é: NÃO DESISTA JAMAIS até que acerte, e se não acertar? NAO DESISTA MESMO ASSIM. Seja chato e insistente. Alguma coisa boa pode acontecer desse ato.

Tenha fé.
Por' Jeniffer Mattos

4 comentários:

  1. Seja chato e insistente" as coisas boas so acontecem quando a gente insisti amr*-*

    te linkei blog lindo amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, muitas pessoas desistem qndo levam algum NAO, imaginando q na vida toda vai receber SIM, eu ja tomei muito SIM, mas muito mais NAO, ficava chateada, mas agora sei q a vida é assim. Sou chata, vou continuar insistindo mesmo levando varios NAAAAOOOS. rs

    ResponderExcluir
  3. Adoreii , chata tb soou , desistir jamais porquee cedo ou tarde as coisas boas acontecem =D

    ResponderExcluir
  4. To com vc...eu sempre soube que vc tem uma mente brilhante..E é minha amiga..E só é minha amiga pq é totalmente brilhante..

    Bjão..

    ResponderExcluir